terça-feira, 12 de abril de 2011

FEIRA DO EMPREGO

Pela primeira vez, Americana terá sua Feira do Emprego e contará com instituições que prestarão serviços durante todo o dia. Traga seu currículo, conheça as entidades que podem lhe ajudar a conquistar seu objetivo profissional e receba diversas orientações a respeito do mercado de trabalho.




Realização





Objetivo

No dia 30 de abril das 09h00 as 16h00, a Câmara e a Prefeitura Municipal promoverão a “1ª Feira do Emprego de Americana”.  
O objetivo do evento é oferecer informações para que o cidadão consiga direcionar sua busca dentro do mercado de trabalho capacitando-se profissionalmente para atender a demanda das empresas e agências na busca pelo profissional especialista, elevando a competitividade do mercado de trabalho municipal.

O que será oferecido

Durante todo o dia serão promovidas palestras para esclarecimento de questões pertinentes às relações de trabalho e emprego e capacitação profissional, as quais serão realizadas no plenário da Câmara, instigando a população a interagir com nossos participantes e colaboradores. Serão realizados atendimentos com serviços como cadastramento de currículos, orientação e apresentações de cursos, projetos, extensões e serviços para a formação e qualificação profissional.

Quem deve participar?

A Feira do Emprego estende-se para todos os profissionais que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho, bem como para o empreendedor e até o empregador que busca mão-de-obra qualificada.

Como se preparar para a Feira do Emprego

Para que sua participação seja eficiente traga vários currículos e encaminhe um para cada agência de emprego, se prepare e se organize. Permaneça na Feira o maior tempo possível, esteja atento as informações que as empresas e instituições lhe fornecerem e recolha folders, cartões e folhetos explicativos que possam ser utilizados posteriormente.

Programação – 1ª Feira do Emprego de Americana




Parceiros


Agências de Emprego



Entidades


Apoios



1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a idéia.
Espero que de certo e que aconteça mais vezes sim.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons