domingo, 10 de abril de 2011

Cuso de Logística


 "O técnico dessa área, visa aprimorar o desempenho organizacional das empresas. Otimizar os processos. Ele pode atuar nos setores de controladoria, coordenação, expedição e almoxarifado e nos diversos segmentos da logística, como transporte, armazenagem, compras e distribuição."

O CURSO:
O currículo engloba disciplinas tanto de ciências exatas, como estatística e física, quanto de sociais aplicadas, como administração, marketing e psicologia social.
As matérias específicas incluem transporte público, engenharia de tráfego, educação e segurança de trânsito.
Duração do curso técnico: 1 ano e meio

MERCADO DE TRABALHO:
A importância de manter um setor de logística que funcione adequadamente torna essa área muito promissora nos próximos cinco anos. O técnico é contratado para cuidar do armazenamento, almoxarifado e controle de estoque, bem como para planejar o transporte de mercadorias.

CURSOS NA ÁREA:
Estratégia e Logística Empresarial; Gestão de Produção e Logística; Gestão de Logística e Transporte; Gestão de Logística Empresarial; Gestão de Operações Logísticas; Gestão de Transito e Transporte; Logística de Armazenamento e distribuição; Planejamento de Logística de Cargas; Transportes Urbanos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons